Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra, você pode fazer a devolução do produto, sendo o valor do frete por nossa conta.
Você pode devolver o produto nos seguintes casos:
A devolução poderá ser feita no prazo 7 (sete) dias úteis após a data do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar a devolução, basta nos enviar uma mensagem para SAC pelo WhatsApp 19 97804-6067 ou por e-mail [email protected], com as seguintes informações: nome completo, CPF, número do pedido, motivo devolução e foto do produto. Após contato com nossa equipe, você receberá, por e-mail, as orientações para postar a encomenda na Agência dos Correios.
Orientações para devolução:
Se tiver recebido o produto com a embalagem danificada, aberta ou molhada, e isso prejudicá-lo, haverá substituição por outro idêntico.
Caso o produto não esteja mais disponível no estoque, o cliente ficará com crédito do respectivo valor para usar na próxima compra.
Caso a devolução seja por defeito, no prazo de 30 dias do recebimento, as condições do produto serão analisadas, e uma vez aceita (produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido), o cliente pode optar por trocar por outro produto da loja ou pela restituição do valor pago.
Após o recebimento do crédito, o cliente poderá escolher, no site da loja, o produto que desejar, desde que esteja disponível em estoque.
Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de pix ou cartão de crédito.
Em caso de restituição do valor pago, se o pagamento tiver sido feito com cartão de crédito, o estorno será solicitado em até 5 (cinco) dias úteis e compartilharemos o comprovante de estorno. Se sua compra foi paga através de pix, o valor será depositado na conta corrente indicada pelo cliente em até 10 (dez) dias úteis.
O prazo para restituição/estorno do valor pago se inicia após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições.
A Casa Nonna se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiverem sido observados as regras acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Troca de mercadoria com defeitos
O cliente receberá no endereço de origem a substituição do produto por outro de mesmo modelo em até 30 (trinta) dias uteis após o recebimento do produto defeituoso na Casa Nonna.
Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de pix ou cartão de crédito.
O produto será devolvido sem direito a substituição quando houver:
a. ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente)
b. indícios de uso inadequado do produto.
c. indícios de dano acidental
d. desgaste natural em decorrência do uso
e. lavagem inadequada do produto
Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito, boleto ou transferência para peças de promoção. A Casa Nonna também não estorna ou restitui valores em meios diferentes do recebido.
Nossa garantia cobre defeitos de fabricação, danos no transporte e produtos que chegam quebrados. Não cobrimos mau uso, desgaste normal ou danos acidentais.
Em todos os itens em nosso site, você encontrará as informações sobre o melhor uso, se podem ir em máquinas de lavar louça, forno etc. Sugerimos verificar e em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail [email protected].